# 3 LETTER TO YOUR PARENTS

Acho que nunca depositei uma única palavra sobre vós. A verdade é que acho que nada vos pode descrever. Gostava que ás vezes se lembrassem que têm uma filha que vos ama, e que vos quer bem acima de tudo. Eu sei que sempre fizeram tudo para que eu e a Ana nos sentisse-mos bem, mas está na hora de fazerem alguma coisa por vós próprios. Todos sabemos que poucas vezes o fizeram, e de uma maneira ou de outra, isso afecta-vos. Eu sei que são felizes, á vossa maneira, mas gostava que seguissem o vosso coração. Porque independentemente de ter tudo, eu preciso de vocês ao pé de mim, a abraçar-me, a dar-me miminhos, e acima de tudo, eu preciso que sejamos uma família como aquela que éramos antes da morte da madrinha. Eu preciso que aceitem esta minha decisão e me apoiem, apesar de ser difícil. Eu preciso de vocês.
Amo-vos muito, serão sempre o homem e a mulher dos meus olhos.