Já faz quê? 3 anos que te sigo? Que te leio o coração e descubro cada pensamento teu? Que me identifico com cada palavra escrita por ti. Doce passado, diz-te alguma coisa? Foi a melhor história que alguma vez li. Ainda hoje me lembro de cada palavra. E quantas vezes eu chorei a ler algo teu, a pensar que estava a passar exactamente pelo mesmo... Tu já me ajudaste bastantes vezes e eu espero ver-te um dia, estar contigo e partilhar um café. Admiro-te imenso, pela tua personalidade única, pela tua força, pela tua escrita. Destacas-te imenso da sociedade em que vivemos hoje em dia e isso é tão agradável como saudável. Pensa, já passaram 19 anos desde que nasceste princesa, 19 anos. E ainda muitos estão para vir e, se tudo correr bem, com um bocadinho menos de luta. Continua a viver com um sorriso mesmo que tenhas todos os motivos para desabar e chorar. Chora quando tiver de ser, mas não deixes que quem te quer mal te veja. Sê feliz princesa, tem um óptimo aniversário. E obrigada por tudo o que já me disseste, abriste-me os olhos bastantes vezes.