perfeita sintonia

Vai ser complicado mas, divertido. Vamos discutir por quase tudo, porque adoramos gozar um com o outro. Tu vais querer ver um filme de terror e eu vou dizer que quero ver um romance, só para contrariar, e quando disseres “ok então”, vou dar uma gargalhada e cantarolar “estou a brincar, tonto”. Vais deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu vir, vou gritar contigo. Quando chegares ao quarto, vou-te dar um sermão, tu vais rir e eu vou brincar contigo. A maior parte do guarda-roupa vai ser minha e, se discordares, faço-te comprar um só pra mim. Vou inventar uma dieta radical e tu vais chegar do trabalho com uma caixa de chocolates e, eu vou querer matar-te, mas vamos acabar os dois sentados no sofá com a boca lambuzada. Vamos discutir por causa do espaço que cada um ocupa na cama. Vais começar a contar-me histórias das tuas ex-namoradas, vais elogiá-las e, quando eu já estiver fodida da cabeça, vais pegar-me no colo e atirar-me para a cama. Vamos amar-nos por horas naquela cama. Vais fazer-me cócegas e dizer que fico linda com ciúmes. Vamos ter pelo menos 3 filhos que, obviamente, vão ser super mimados por ti, o que vais causar discussões entre nós, porque eu vou ser o tipo de mãe que diz não a quase tudo. Tu e as crianças vão entrar com os pés sujos em casa. Eu vou-me passar, mas sorrir logo de seguida, quando vir uma flor na mão de cada um. No supermercado, vais encher o carrinho de fast-food, enquanto eu tento convencer-te a levar coisas mais saudáveis. Vou fazer a tua comida favorita mas não vou deixar que digas que não gostas de alguma coisa sem nunca teres provado. Vamos discutir, dormir de costas viradas mas, no meio da noite, vou sentir a tua mão a procurar a minha e vou-te abraçar para nunca mais te soltar. Vai ser eu e tu, para sempre, independentemente de qualquer outra coisa. Tenho uma vontade doida de ter ver a andar pela casa, deitado no sofá ou sentado na varanda a apreciar uma bela noite. Tenho vontade de pedir uma pizza só para nós. Quero que os nossos filhos sejam como tu, não tão preguiçosos como tu és, mas brincalhões. Vê-los a correr pela casa. Não te podes esquecer dos nossos aniversários, porque eu esqueço-me. E, quero flores nesses dias. Vou querer que me abraces de manhã e me beijes. Pequeno-almoço na cama. Festinhas no cabelo. Fodase, vou querer tudo aquilo a que terei direito. Mas, pensando bem, ter-te já vai ser tudo para mim.