hoje dou-vos música, desafio Blogger I

10 músicas: pequenas palavras, grandes reacções.








I. Muda por mim
 "deste-me palavras, pareciam tão verídicas, 
 expressões faciais que eu topei que eram cínicas
 desculpa, mas tive que te dar o mesmo em troca,
 há coisas que regressam mas o meu amor não volta."

II. If it means a lot to you
 "If you can wait till I get home
 Thens I swear, come tomorrow
 This will all be in our past"


III. Excepções
 "Nunca me tinha acontecido esconder-me de mim mesmo
 Desisti de muitas coisas para ter-te dentro do meu corpo
 Contigo vivo, sem ti sinto-me quase morto"


IV. Semente
 "os teus olhos fazem chuva
 a tua boca, sol, quando ri
 tu és aquilo que fazes
 com tudo o que fizeram de ti"

V. The town
"Now looking over the city's the only thing that keeps me calm
Scattered thoughts jotted down by this pen in my palm"



VI. Eu escolho amor
 "Não sei se hei-de amar porque só amo o que não posso
 (...)
 O teu silêncio são pedras no meio do meu barulho
 Tu preferes o amor ou o orgulho?"


VII. Podia ter sido diferente
 "e a felicidade não está paga, cada vez fica mais cara
 repara que isto dará em algo que nem nós sabemos
 talvez encontres respostas aos erros que cometemos
 eu admito, que minto quando digo que sinto
 que estamos cada vez melhor e é alegria que eu transmito"

VIII. Don't you worry child
 "There was a time I used to look into my father's eyes
 In a happy home I was a king I had a golden throne
 Those days are gone, now the memories are on the wall
 I hear the songs from the places where I was born"

IX. Feel so close
"Your love pours down on me, surrounds me like a waterfall
And there's no stopping us right now
I feel so close to you right now"


X. Nada dura para sempre
 Luta pela tua felicidade
 Cria agora a tua realidade
 (...)
 Onde a única certeza na incerteza da vida
 É que tudo que inicia também finda